sábado, 8 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!

Olá madames!

Estou aqui em Jáu/SP para passar o dia das mães com a minha mamis e claro dar uma pesquisada nas últimas novidades em calçados! Hum tem coisa nova em breve!


Recadinho: a partir de terça(11/05) voltaremos ao horário normal de funcionamento.
De segunda à sexta das 9:00 hras ás 21:00 hras
Aos Sábados das 9:00 hras às 19:00 hras
Aos Domingos das 13:00 hras às 18:00 hras
Lembrando que dia 10 de maio Segunda-feira (BRABA) irá ser FERIADO MARINGAENSE, eita coisa boa, vamos estar abertos das 13:00 hras às 19:00 hras!
Aproveita e vai conferir as novidades lá no shopping boba!


Fica aqui uma fotinha minha com a minha Super Mãe! Em especial ao seu dia mamis!



E à todas as mães um super beijo da Madame Rositha!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns todas mães por esse dia, em especial minha sogra (foto acima)... Meu amor, te amo mto... Mtas saudades... Bjao!

    ResponderExcluir