quinta-feira, 6 de maio de 2010

Palestra Betty Salles

Gente, eu adoro quando vou a uma palestra e depois de passado alguns meses rever tudo o que foi dito pelo palestrante! Na verdade fico querendo comprovar algumas ideias, as vezes ditas ao acaso (Mãe Diná fellings) outras estudadas profundamente ao longo de um tempão! Para mim, ir ao exterior e fotografar roupas e acessórios escondido no provador NÃO É, DEFINITIVAMENTE, ESTUDO (que isso fique bem claro!)

Fui na estação passada na palestra da designer Betty Salles, um amor de pessoa! Faz com que todos participem da conversa o que torna tudo muito agradável. Olhando para a minha agendinha toda rabiscada de 2009 fiquei feliz em ver que em letras MAIÚSCULAS destacam-se as palavras: BICO TUBARÃO, MEIA PATA, RENDA, ESTAMPAS DE ONÇA, ZEBRA E COBRA, SAPATILHAS, TACHAS, ANKLE BOOTS, CUISSARDS, ou seja coisinhas que estão em todas as vitrines EEEEEEEEE não é uma delícia!!! Adoro quando chega a estação e tudo aquilo estudado pode ser vivenciado!! Antes que me internem aqui vai umas fotinhas!



LOUBOUTINs para o exemplo!





As Famosas do inverno= Cuissardes


Ankle boots




Mistura de onça e renda!


Biquinho famoso

I love zebrinha!



O Litlle Black Dress dos calçados *_*


Betty e ieu!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário